quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Bolas de Natal

6 comentários:

VANIA LUCIA disse...

Muito bacana o seu trabalho... esse vídeo muito aproveitador pelos amantes da arte. Espero por vc em meu blog. Beijokas

Luciene de Paula disse...

Ola,amiga participo da parceria Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/2011/10/cadastre-seu-blog-na-lomadee-e-ganhe.html

ʚϊɞ Pérolas do Crochet ʚϊɞ disse...

OI Márcia, desculpe-me a demora em responder seu comentário.. to na correria doida de fim de ano... olha, a corujinha está crescendo e a cada dia mais simpática.. confesso que dá vontade de ficar com ela, mas sei que deixá-la livre é o melhor pra ela... tenha um lindo dia!!!

Vanessa Carlos disse...

Nossa tudo muito lindo, adorei seu cantinho, parabéns pelo blog!!!
Também sou do Blogueiras Unidas 1025
Aguardo sua visita!!!
http://flordeeros.blogspot.com/
Beijokas =)

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Querida Amiga...
Obrigada pela visita e pelo Carinho eu fiquei muito Feliz
Seu Blog é Lindo e seus trabalhos Maravilhosos...Adorei
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea Zanon

Joana disse...

Lindas essas bolas. Ultimamente tenho enveredado para o lado do patchwork e tudo que vejo com paninhos chama minha atenção. Ainda nao tenho experiência suficiente para essas bolas, mas espero que para o Natal do proximo ano já consiga fazer para compor um arranjo. Bjs
Joana

www.lidialuz.blogspot.com